sábado, 20 de dezembro de 2008

Crítica


Tenho um grande problema com o orkut, acho que não me é nada saudável... Sempre me sinto meio para baixo quando olho as fotos dos outros.


Sabe?! Aquele dia que você acorda na merda!!! Dai, quase que inconscientemente, liga o PC e olha o Orkut. Como não há nada para fazer, vai ver fotos dos amigos... Agora, refletindo sobre isso:
Não acho possível que todos estejam tão felizes, alegres e contentes. Porque será que ninguém tira foto de um momento triste, não quero dizer de coisas ruins; já que para isso existe o jornal. Digo, só algo mais contido.

Preocupo-me em pensar que a beleza esteja ligada somente à felicidade, pois eu não sou assim! E sei de muitos que também não são assim. Na internet, todos são felizes, descolados e populares; mas na vida - nem precisa ser a real - a maioria vive uma intensa mediocridade. Talvez, seja a própria aparencia de alegria, paradoxialmente, crie uma espécie de limbo cotidiano e normal, que ninguém comenta - pelo menos não comigo!


P.S, Sempre gostei muito das fotos de meu amigo Vinícius...

Nenhum comentário: