quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Eu

Eu
Queria ter algo para dizer sobre mim... Mas não me animo para isso, não sei dizer muita coisa. Acho que não sei também quem sou, o que quero e para onde vou.

Foi um longo caminho até aqui,porém, o que significa "aqui"?!
Já chorei, já superei coisas que alguns consideravam muito díficil; mudei-me de dentro de mim, foi uma grande revolução no meu eu - tenho muita angustia e melancolia por causa disso -, mas, hoje graças a todos sofrimentos até aqui, eu amo!!!!

Tenho a paz de um amor tranquilo, que claro me deixa louco.

Esse amor me faz acordar todos os dias com vontade de melhorar, porque agora tenho a responsabilidade de cuidar da minha vida; tenho que cuidar do meu "eu" para poder ficar bem com ela. E ela é um mulher de verdade, por isso preciso correr todos os dias para melhorar e oferecer o meu amor - que não é o maior nem o melhor do mundo, mas é o meu maior -, preciso mostrar para ela, que não há limitações do meu eu.

O amor nunca foi uma coisa fácil, então não esperem sempre o paraiso; porque vocês encontraram o inferno algumas vezes - saudades, ciumes, insegurança e medo são sentimentos concomitantes ao amor... Então por que amar!? Porque vale a pena, porque qdo um beijo num show lotado tem o efeito de fazer vc sumir na multidão e só prestar atenção no seu amor vale a pena. Porque uma palavra dela te faz seguir e seguir, apesar de cada porrada; mas feliz, por tê-la.

Como disse, foi um longo caminho até aqui; mas agora, é o máximo escutar músicas e saber que foram feitas para ela...

Cah, todos sabem o quanto você é importante para mim, o quanto vc me ajuda a cada dia, o quanto a amo; como melhor amiga e como meu o amor da minha vida. Sinto sua falta o tempo todo...

Obrigado por me dar essa paz louca de um amor verdadeiro... um dia de cada vez!

"Amor é bicho instruído.

Olha: o amor pulou o muro
o amor subiu na árvore
em tempo de se estrepar.
Pronto, o amor se estrepou.
Daqui estou vendo o sangue
que corre do corpo andrógino.
Essa ferida, meu bem,
às vezes não sara nunca
às vezes sara amanhã.

Daqui estou vendo o amor
irritado, desapontado,
mas também vejo outras coisas:
vejo beijos que se beijam
ouço mãos que se conversam
e que viajam sem mapa.
Vejo muitas outras coisas
que não ouso compreender..."

Um comentário:

Cah disse...

;) naum vou escrever pois vou te ligar agora msm!