terça-feira, 22 de janeiro de 2008

"Eu como tudo..."

A espera de 2 anos acabou... finalmente consegui.
Perdi a conta das vezes, que tinha que vencer meu cansaço e continuar estudando, das vezes que estudava tanto, durante a noite toda e mesmo assim recebia um 5... QUanto tinha que responder perguntas comuns em meu meio, mas que feriam meu orgulho - no entanto, eu sorria... mesmo doendo. Hoje isso acabou, claro que outras coisas me machucarão, mas não isso...

Eu disse que não iria desistir, mas mesmo assim não imaginava que esse dia chegaria.

Porém, senti muito forte que tinha que ser assim, desta maneira; ou melhor que não desejaria que fosse de outro modo. O resultado chegou com meu amor...e sabe de uma coisa!? eu esperaria mais 2 anos, se soubesse que você daria a notícia; porque só foi tão especial por causa de você!

Sua felicidade com a conquista, que é nossa, pois foi vc quem me deu força, esperança para continuar, me fez sentir que não estava sozinho, que somos um casal, que nos amamos mais ainda...
Quero que vc esteja comigo em todos os momentos, porque "se não tudo seria apenas uma dor...não seria o amor."

Obrigado por estar do meu lado, fiquei muito feliz por ver seu sorriso sua alegria, seu amor. ( fiquei muito sem graça agora....nem sei pq...hahaah)

TE AMO - CADA DIA MAIS - ME APAIXONO

CAH + RAFA

Um comentário:

Vinícius disse...

Cara, sei como se sente!

Estou muito feliz por essa sua nova conquista! Com certeza é só mais uma das muitas destinadas a você, que virão com esforço, trabalho, dedicação, esperança e muita fé.

Você sabe que é possível isso e muito mais!

Muitíssimo parabéns! Que este ano seja muito especial para você e que as alegrias das conquistas possam transbordar a todos ao seu redor! Nadinha de nada, creio eu, é por acaso!

Cuidem bem um do outro, sempre, sempre com amor e respeito!

Grande abraço! Com muito carinho, alegria e admiração, amigo Vi.