domingo, 27 de abril de 2008

Beijo verbo intransitivo?!

Passei um bom tempo sem escrever...não só aqui!!! Passei por algumas crises linguisticas que me tiraram a vontade, estou voltando a escrever em doses pequenas e diárias; talvez assim seja mais tranquilo no momento.

Não sei bem o que dizer, a vida continuou desde a ultima postagem; aconteceram coisas importantes - aniversário do meu amor e o meu!!! Foram dias especiais!!!

O que tenho pensado ultimamente sobre a questão da falta de tempo, o que não é novidade para ninguém, quer dizer para poucos que lêem esse blog ou para outros poucos que me conhecem. Não há tempo para nada, mas somos obrigados a ter tempo para muitas coisas que muitas vezes nem gostamos. Nosso sistema não é nem um pouco gentil conosco...
E o amor?! Como esta nos nossos dias?! Vocês já perceberam como o verbo "beijar" que é transitivo direto pois quando usado precisa de um complemento: Beijei A MARIA, beijei A CRIANÇA etc. Hoje esta se transformando em um verbo intransitivo?! Quem vc beija já não tem tanta importância mais... Sei que é uma pequena bobeira... mas é no meu modo de encarar a vida...estranho!

Eu beijo minha Cah!

Até logo!

2 comentários:

Cah disse...

Eu beijo meu 'mor!

Emily Caroline da Silva disse...

adorei a reflexão, lingüística e sociológica!
super beijo!

um beijo a vc e a minha querida amiga Cah!