quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Cah + Rafa...."que sorte a nossa, heim?!"


"Ainda que eu falasse
A língua dos homens
E falasse a língua do anjos
Sem amor, eu nada seria..."

Sem o seu amor...eu nada seria....eu quereria ser o nada - vejo que o blog se tornará mais um meio de dizer o quanto gosto de você - e isso é demais, acho que só por isso aceitei criar um blog.

Dia de hoje: Chuva, 4 horas de ônibus lotado; prova idiota de morfologia e final de semestre.... tudo muito estressante. Porém, pular uma calçada juntos, dar um beijo na chuva, passar pelo menos 1 hora abraçado no ônibus - as outras 3 nao tiveram jeito, mentira tiveram sim....porque ela estava comigo...e se ela notar....terá uma mensagem no celular dela com poucas, porém essenciais, palavras que foram escritas rapidamente no ônibus.

Isto torna um dia de uma beleza sem igual.

Meu amor....minha cah.... sinto falta da aliança... mas nao falta em mim o sentimento de que estamos e estaremos juntos!!!! Você me conquistou muito mais hoje.....

Bjos

Cah (linda) s2 Rafa ( bobo )

3 comentários:

Anônimo disse...

Naum sei como expressar o quanto eu me emociono com vcs dois...

...de qq forma, depois de ler, venci meu orgulho, liguei pro meu italiano e descobri que ele pode ir a 200 churrascos, que ele ainda vai ser meu principe encantado..."é sobre-humano amar"...

Cah disse...

Eu fico ocre com as coisas que você faz...

"Minha vida era muito sem graça sem você... todas as pessoas cantando as músicas convencionalmente, com medo de errar a letra..."

=)

Você quebrou todos os paradigmas, os condicionamentos, vc me faz ficar boba sem me sentir boba por isso... Eu corro na chuva com vc (e qdo naum chove corremos q nem "gordínhus").

A gente faz dias feios ficarem com uma beleza singular

Temos as melhores piadas

Fazemos coisas comuns ficareminexplicavelmente grandes

Eu naum sabia o quanto eu procurava por vc, só vc...

"Que na vida vai comigo... como é que é?"

=)

Honey, vc é importante pra mim

Escreva muito, pois a cada dia sinto sua expressão melhorar.

Eu acredito em vc e vc sabe!

s2

Cah disse...

Ainda bem q eu tenho o meu Grande Sertão:Veredas!


s2

s2

s2