terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Mais Simples


Não sei bem o que escrever, acho que nunca saberei ...

Mas... o que postar?! Meu dia, meus pensamentos? sim, porque criei o horrível hábito de pensar no meu dia; sinceramente isto costumava me tornar mais e mais melancolico a cada dia. Hoje já não é bem assim. Minha namorada é a razão dessa mudança, pois ela me ensinou um modo de ver o mundo que eu não imaginava.

Então, certo, falarei do amor...

Não, não falarei - posso escrever e escrever, porém, nada adiantaria.

Só uma coisa, pessoal: encontro em vc, a paz que não encontrava em mim. Se me perguntar, se sofreria tudo outra vez, eu diria "Sim, meu amor" desde de que vc estivesse comigo no fim dá tormenta.


Lembre-se que o cabo das tormentas não passa de um Titã apaixonado. Longe de seu amor só há sofrimento, mas depois de mil anos....Tétis visse seu esforço e o amasse por mil anos - ele diria que valeu a pena qualquer sofrimento.


"Que sorte a nossa, heim?!" meu amor... por que:



"É sobre-humano amar/'cê sabe muito bem /É sobre-humano amar sentir doer/ Gozar/ Ser feliz/ Vê que sou eu quem te diz/ Não fique triste assim /É soberano e está em ti querer até /Muito mais..."



Um comentário:

Anônimo disse...

Ohhhhhhhhh
Me ganhou em tudo, começando pela foto...

Vc é mto importante pra mim e quero poder te ajudar mais e mais. Estou com vc, pq é assim q quero estar, é assim q tem q ser e é assim q somos felizes...

Vc é mto especial...

Cah