quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


Juntinhos meu amor....
O que posso dizer, que agora esta sendo tudo tão diferente; que você me torna uma pessoa melhor; que me orgulho de estar ao seu lado; que admiro muito seu empenho nos estudos e principalmente nas amizades. Isso tudo eu posso dizer, alias eu digo tudo isso!!!!
Estarei te esperando do lado de fora da sala... só que estarei mudado.....me apaixonarei mais e mais por você.
"O presente é tão grande, não nos afastemos.
Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas."
(Drummond)
Mãos dadas, minha linda.... essa é a idéia.
Pensamento: O amor nos faz querer parar o tempo, naquele instante que estamos com a amada; cada "eu te amo" é uma tentativa - um sucesso - de para-lo. No entanto, também queremos que ele se vá ligeiro para que no final, saibamos que realmente ficamos juntos!!!!
Algumas pessoas acabam se esquecendo que a travessia também é importante... bom meu amor, quero caminha ao seu lado - é uma honra dividir medos e aflições, seus e meus , não sei mais...rs...( que bom!!!)
"Digo: o real não está na saída nem na chegada, ele se dispõe pra gente é no meio da travessia." (Grande Sertão Veredas)
Novamente para meu amor.... em breve escreverei para meus amigo... e claro que inclui meu amor....que também é minha melhor amiga!!
Cah s2 Rafa

2 comentários:

Cah disse...

Honeyyyyyy....

Algo mto estranho aconteceu hoje hein?!?!?!?!
Qtas imagens do Calvin e do Haroldo tem na net?!?!?!?!?!?!

Juntinhus na travessia...


É vc

Só vc....



=)




s2

Vinícius disse...

Você, a Cah e todos sabem da minha veemente campanha pró-escritores amigos!

Gosto muito de incentivar meus amigos a escreverem, e gosto mais ainda de ver o que escrevem. Sempre fui assim.

Por quê? Porque quando lemos um texto de um amigo e sabemos o contexto, temos a prova de que a literatura não é só ficção, não é artificial, mas é viva, tocante! Acho a arte próxima melhor que a arte consagrada!

Vocês dois andam muito inspirados, e isso é muito bonito. Só não é mais bonito que a vida real de vocês!

Cuidem-se sempre! Com carinho, Vi.