sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Feliz Natal meus amigos...


Durante meus poucos 20 anos, tive grandes amizades - tive sorte, acredito!

Sempre fui muito pensativo, meu jeito "extrovertido" de hoje, às vezes, até me surpreende. Pois quando mais novo, eu não falava com ninguém - familiares ou amigos de escola -, por isso minha imaginação era muito fértil, vivia criando histórias todo o momento; não porque eu gostasse, mas era minha única saida. Quiserá eu saber que meu escritor preferido também fez isso. Depois de um tempo, minhas "estórias" foram arrasadas por uma professora - que acabou criando traumas na minha vida, maiores do que eu poderia saber naquele momento.

Mas paralelamente a isso, eu consegui amigos de verdades. Graças ao meu tio que me ensinou o que era ter lealdade e fidelidade a uma amizade. Em todas as fases da minha vida tive grandes amigos, de alguma maneira eles permanecem comigo...

Escrever neste blog foi idéia de dois grandes amigos.

Só queria que de alguma forma, quiça, simplista; todos aqueles que um dia eu falei que estaria ao lado, e que poderia contar comigo, soubessem que ainda estou aqui.... talvez não seja o mesmo de outros tempos, mas amizade ( e amor ) se são limitadas pelo tempo, são também, tristes.

Agradecimentos especiais ao pessoal da Letras... gosto muito de vocês meus amigos.
Vinícius, grande pessoa, companheiro de conversas, te agradeço pela ajuda durante o ano; conte comigo no que precisar - é possível meu amigo, pessoas como você me provam que ainda é possível...

Nos dias que se seguem, estarei com meu amor, minha namorada, minha melhor amiga. Que me ajuda a muito tempo, não sei como passei 20 anos sem a ter comigo... mas eu te escolheria. Preciso de você na minha vida, darei o meu melhor para ficar ao seu lado e te fazer bem...

Feliz natal a todos... foi uma honra conhecer todos vocês meus amigos.



2 comentários:

Cah disse...

Lindo Lindo Lindo!!!!


=)

Pablo, Carol e Camila disse...

Motha Fucka!!!

q bonito isso!! não sabia q o senhor escrevia por esas bandas internetais!!! =]

Muito bonito, Rafa!!

E nom agradece nossa amizade não, pelo menos não a minha, não precisa, a ofereço de todo grado!!! Te cuida, sir!
E bom Natal, meu amigo!
Inte!