quarta-feira, 5 de março de 2008

Cah


Obrigado por me dar a honra de ficar ao seu lado!!! Quero que saiba que é um privilegio muito grande poder conviver contigo, vc é uma pessoa maravilhosa que me CATIVA mais e mais a cada dia!

Amo o que temos juntos, já passamos por muita coisa boa; e a cada dia eu tive certeza que é com vc que eu vou construir minha vida, tijolinho por tijolinho... Agradeço o esforço feito até aqui, estamos apenas no começo de algo extremamente importante - nosso amor!

Até aqui não teve um dia que não quis me esforçar o máximo para ser o melhor para vc, desculpe-me se não consegui; mas não descansarei nenhum instante de te conquistar... Serei o melhor de mim... para vc!

Vc é minha melhor amiga e meu amor!

Te amo cada dia mais, é vc que faz meus dias ficarem bonitos... são seus passos que eu escuto na multidão ( referencia ao Petit Prince - provavelmente errada...rs)

Amor é cah!!! AMo a cah!!! Cahzinha minha amiga e amor!
Um dia de cada vez...26 semanas e perdendo a conta!

"que sorte a nossa, heim?!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Brigada meu lindo...
Cada dia vc me surpreende mais e me faz mais feliz...

=*

Os primeiros 6 juntinhus!