quinta-feira, 20 de março de 2008

Resposta!

"Por que você escreve seu blog? qual são suas motivações?"

Meu grande amigo me fez essa pergunta, num comentário anterior, provavelmente ele já sabe que venho me questionando muito sobre escrever aqui.
Não sei bem por que escrevo no blog, às vezes, a idéia de que outras pessoas possam ler me assusta - porque como esta claro, não consigo manter a escrita num termo imparcial.
Faz tempo que perdi a capacidade de responder uma pergunta de forma direta, poderia dizer que escrevo porque gosto e acabar com este post de uma vez; mas como se dirige a um grande amigo acredito que o esforço, a volta à procura da resposta verdadeira, vale a pena - talvez como uma demonstração de amizade, humilde é claro! Enquanto a minha motivação é bem claro, a Cah. Depois de estar ao lado dela, senti a necessidade de escrever e é a primeira vez na minha vida, que a necessidade da escrita vem em um momento feliz. Antigamente, escrever era sinonimo de tristeza e agonia, agora nem tanto.
É um motivo bem simples, meu amigo, fazer com que minha escrita - ou seja, aquilo que tenho mais medo, vergonha e insegurança na minha vida - seja um modo de dizer: "eu te amo a cada dia"; "eu estarei do seu lado"; "estou disposto a enfrentar qualquer coisa por nós"...
Sei que soa como bobagem, mas espero sinceramente que ao ler isto; duas pessoas entendam o motivo que continuo escrevendo, apesar de muitas vezes achar que não tenho nada a dizer.
Como você vê minha resposta é confusa e enrolada...rs
Agora, te pergunto: Diga-me, amigo, você acha que estou errado?! Ama-la dessa maneira?! Qual sua opinião?!

Obrigado por tudo!!! Você é um grande amigo.

Cah - "que sorte a nossa, heim!?" - o que temos é especial e único, não viverei esse amor como uma coisa normal e vulgar, seu amor é que me faz forte...

Nenhum comentário: